Defesa da Dissertação de Mestrado de Helena Bulhões Fiorotti

O PPGCF convida os interessados à assitirem a defesa pública da dissertação de Mestrado da candidata Helena Bulhões Fiorotti, sob orientação da profª. Suely Gomes de Figueiredo, com o título: "CARACTERIZAÇÃO BIOQUÍMICA E FUNCIONAL DE FRAÇÕES HEMAGLUTINANTES DA PEÇONHA DO PEIXE-ESCORPIÃO SCORPAENA PLUMIERI", pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas.

Em decorrência da suspensão das atividades presenciais na UFES devido à pandemia de COVID19, a defesa ocorrerá por web conferência, pela plataforma conferenciaweb.rnp.br.

Data: 03/04/2020

Horário: 14:00

Para acessar a sala virtual, basta seguir o link na hora marcada: https://conferenciaweb.rnp.br/conference/rooms/helena-fiorotti/invite

Faça o login e, por favor, inclua-se como ouvinte com microfone desligado para não congestionar a sessão.

Atenciosamente,

Suely Gomes de Figueiredo

Professor-orientador

Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas

Centro de Ciências da Saúde - Maruípe

Universidade Federal do Espírito Santo

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105